Alegria

By:Jully Anne M.Fenner




O Dia estava ensolarado , o sol mostrando sua força com graça e o vento aliviando um pouco do calor que fazia...
 Nada poderia abater a alegria que radiava em meu ser ... Poderia sentir olhares dos curiosos em minha volta e inveja daqueles que só queriam minha desgraça e tristeza.
 Sorri para cada vizinho conforme eu andava pela rua e cada um  contagiado pelo sorriso ...motivo?? Amor

Como é bom amar...como é lindo poder ter uma determinação na mente e nada e nem ninguém poderá abalar naquilo que creio e tenho fé.

Sinceramente posso sofrer um pouco com isso , mas a alegria é mais forte que a tristeza , a certeza e a fé é mais forte que o desanimo e o pessimismo.

 Aqueles garotos que me negaram , me olhavam com outros olhos , mas achas que eu estou dando atenção pra isso?
 Não mesmo ...meu motivo dessa alegria, desse sorriso , dos sonhos planejando pra um futuro próximo é por você...

Me salva-se de mim mesma das minhas frustrações , dos sofrimentos causado das negações e das pessoas que só queriam me prejudicar.

 Agradeço-te por me dar mais uma chance de ter uma vida e espero que seja ao seu lado.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa