A Porta


By:Jully Anne M.Fenner


Toc Toc

-Quem é ?
- é o amor !
Um silêncio se fez dentro da casa por alguns minutos
- O que você quer?
-Eu quero entrar , por favor abra a porta
-Não ...sai daqui por favor !
-Por que não quer que eu entre?_ dava pra sentir o tom de tristeza
na vós do amor.
-Por sua culpa me iludi muito , me usaram , brincaram com meus sentimentos e você saio e me deixou com as decepção que tive durante minha vida_Respondi com a vós embargada
-Mas desta vez é diferente...não vim sozinho como de costume fazia , desta vez vim acompanhado_ O Amor mostrou mais otimismo no tom da vos- por favor deixa-nos entrar?
Me levantei do chão e fui até a porta, abri pouca pra poder ver .
-Quem você trouxe junto com você?_Perguntei curiosa
-A Fé , A Esperança a Força e a paciência ... Elas estaram junto comigo nessa nova jornada , agora deixe-nos entrar?_ Pude ver o amor dar um sorriso contagiante .
Observei o restante e ambos me olharam com expectativas e anseios de um sim.
Dando um doce sorriso abri a porta assim deixando o amor , a fé , a esperança , a força e a paciência entrarem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa