Ônibus

By:Jully Anne Mary Fenner


Estava eu sentada no banco do ônibus inerte das coisas ao redor relembrando o que havia acontecido antes de ter pegado o ônibus.
´
Flash Back

Você estava destraido demais pra ter notado a minha presença no local , mas o que mais me deixou confusa é que estavas chorando .Um choro calado , sofredor ... Sua expressão não se distinguia no que sentias.medo,tristeza,saudade...não se sabia descrever o que estava acontecendo.
Queria ter ficado lá...juro que queria , mas eu não era a pessoa adequada pra isso ... por mais que eu ame , eu não sou a pessoa que te fez sofrer , pois eu nunca deixaria uma lágrima sua deixar cair de seu rosto , o que só iria reinar sobre seu rosto era apenas sorriso de realização . Um sorriso que faz tempo que não vejo em seus lábios ...

Foi dai que sai do local triste e pensativa e fui rumo ao ponto de ônibus pensando num modo de reverter a situação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato