O Medo

By:Jully Anne M.Fenner

-o que você tem?_Pergunta-se reparando-me com mais cautela 
-estou com medo_respondi sem rodeios 
-Medo de que minha querida?_Pergunta-se aproximando de mim e me abraçando forte .

Seu abraço me trazia proteção , segurança , carinho .
-Tenho medo de te perder -respondi abraçando-te mais forte , como se não quize-se perde-lo por nada desse mundo.
-Da onde tira-se isso amor? estou aqui não estou? por que ens medo disso?
-Não sei amor...mas eu sento medo , é por essas e outras que tenho vontade de te abraçar e nunca mais soltar.
- então me abrace e nunca me solte_me pedi-se olhando-me em meus olhos e pude ver o quão sério me pedia.
Não disse nada apenas sorri e o abracei firme e assim permanecemos por um bom tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa