O Trem

By:Jully Anne Mary Fenner


Estava sentada e meu reflexo estava na janela do trem , olhei para o horizonte ...destino para uma nova cidade , um novo começo.
 Meus olhos estão tão inquietos , é que no fundo mesmo não me esqueço das lições  que você me ensinou e chego a me perguntar se meu corpo esta com ciumes...mas por que?
E o cenário que flui em minha frente me faz respirar fundo e continuando a olhar no Horizonte e no céu esculto sua vós. seu amor que me ilumina devido ao mundo inclinada ,parece que estou caindo para baixo num abismo escuro e sem fim.
 você me apoiou , mesmo estando num trem sacudindo e eu simplesmente sorriso que seria o melhor a fazer.
 Mesmo se o mundo acabar , eu vou sempre acreditar em seu rosto sorridente para a eternidade...como eu queria que o tempo para-se . pra sempre vê-lo assim .
 Tomei a mais difícil decisão nesse momento 
 Mesmo se você me deixar longe, posso apenas fechar meus olhos e posso sentir seu coração perto de mim e assim você sentirá todo o meu amor por você e eu não tenho nada a perder.
Por que eu sei que no fundo seu o significado e a  força de seu amor mais do que qualquer outra pessoal
 Mesmo longe da estrada e eu estiver bem distante , você continuará brilhar dentro de mim , então você pode começar a correr de medo( não de você) , mas por que eu sei o significado e uma  determinada força de seu amor mais do que qualquer outra pessoa .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa