Querido Diário :

By:Jully Anne M.Fennerr

 Querido Diário:

 Hoje foi mais um dia sem ele  *pausa* será que vai ser  assim agora? * outra pausa mais prolongada , suspirando fundo continuo *ainda bem que temos um meio de nos comunicar*dando um sorriso*.Sabes que tanto escrevo o quanto o amo e o quanto queria pode-lo te-lo ao meu lado * outra pausa , olhando pra folha do diário continuo a escrever* Minhas noites torna-se maravilhosas aos sonhos que tenho com ele e uma grande frustração quando chega a hora de acordar e ver que tudo aquilo era apenas mais um fruto de minha imaginação*suspiro frustrada*
 Por mais que falem que estou perdendo tempo , por mais que tentam me convencer que não vai acontecer nada*lágrimas escorrem em meus olhos* eu não vou desistir dele.
 Quero fazer-lo feliz ...na realidade anseio pela felicidade dele ...nem que seja com outra pessoa , mas que o faça FELIZ , REALIZADO ...Ai sim ficarei feliz por uma realização que queria proporcionar pra ele.
 Não estou brincando...estou falando sério... Diário sabes que nunca minto naquilo que sinto e digo...e escrevo que estas palavras são as mais puras que este coração pode sentir .

Deus sabe que cada noite antes de dormir sempre oro por ele e sempre peço que zele por seu sono, seus sonhos, pelo seu dia, sua vida.
 Me preocupo com ele ...até demais...chegando a ser enjoativo *-chata néh...convenhamos-falo comigo mesma* 
 Sabe quando olho nos olhos dele , eu vejo que o mundo para , o tempo para e só existe eu e ele,
o sorriso dele é a luz para o meu caminho , a sua risada são músicas para os meus ouvidos.
 Pra mim ele é perfeito como ele é...Deus o criou como é e só quem realmente sabe amar , conhece a pessoa de verdade , pois a beleza dele não é o de fora , mas sim o que tem dentro dele.
Ele tem caráter , dignidade , companheirismo , lealdade .

Uma pessoa que quando conversa , olha nos olhos sem medo de mostrar quem ele é.
  
 Querido Diário não quero ser enjoativa com o mesmo papo...praticamente usei você praticamente todo só pra dizer o quanto amo Ele* dando uma risada *...mas este é um mais dos meus desabafo.

~~
-Nossa , mas você é romântica demais_Comenta minha amiga pasma
-Mas eu sou assim guria _retruquei pegando o diário de volta e segurando de um modo protetor
 -Isso chega a ser enjoativo não achas?_pergunta ela arqueando uma sobrancelha 
-Nããão sei , mas sei que se você sair espalhando sobre isso na escola ...irei dizer sobre seu novo "namorado"_ameaço fazendo entre aspas 
-Você não faria isso comigo?_Perguntou surpresa 
-experimenta_ameaço mais uma vez e ambas damos boas  gargalhada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato