Porta-Retrato

By:Jully Anne Mary Fenner
 Estava sentada  no sofá ...Um silêncio crucial se instalou a casa depois que você foi embora .
 Consigo ouvir os sons das folhas das árvores  mexerem de força agressiva pelo vento que soprava e os sons dos pássaros .
 Me desloquei da sala para o quarto...Olhei para ele de relance....estava escuro e apenas uma pequena parte da janela estava aberta e nela mostrava a cabeceira da cama onde esta o seu porta-retrato.
 Caminhei até a cama , peguei o porta-retrato e olhei ... Era nós...dei um sorriso ao vê-lo tão sorridente  na foto.
 Sinto falta de seu sorriso, de sua vós...uma doce canção para os meus ouvidos , deu seus abraços...como sinto falta de seu abraço , pois me sentia tão protegida e segura.
_Como eu sinto sua falta minha vida_abracei o porta-retrato deixando as lágrimas lavarem minha alma , pois era o único modo onde posso vê-lo...num porta-retrato

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato