Prometi

                                                             By:Jully Anne Mary Fenner
                    
Eu te prometi que sempre estarei ao seu lado e irei cumprir,eu prometi que nunca iria abandona-lo nos momentos mais dificeis,eu prometi que quando precisares de um puxão de orelha eu irei dar-te , irei aconcelhar-te como uma amiga fiel que sempre fui antes mesmo de ser sua amada, sua esposa. sua namorada.
Eu prometi que lutarei até as ultimas forças que me restam para que possamos ser felizes....
Eu prometi que iria enxugar suas lágrimas quando você se sentir fraco , eu prometi que amaria você para todo o sempre...

 Prometi tanta coisa que se você não percebeu...eu quero muito cumprir daquilo que prometi ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato