Pensando na vida

By:Jully Anne Mary Fenner
Dedico a aquele que passa horas de meus dias em minha mente e em meu coração .

Eu estava na janela de casa olhando para rua , os pingos da chuva molhando o vidro e o cheirinho de terra molhada me fazia ter uma sessação gostosa de nostalgia.


Lembrei de como pude ter amado você sem nem eu entender como , mas só sabia que amava você pelo simples fato de eu apenas querer sua felicidade...mesmo não sendo comigo .
Pude lembrar de seu olhar tão carinhoso , um geito tão compreencivo , uma fala tão serena que chegava a me trazer uma tranquilidade desconhecida para mim.
Fechei os olhos e pude ver seu rosto em minha mente , pude ouvi-lo , pude ve-lo sorrindo e isso confortava demais meu coração e o que mais me tranquilizava é que você...só você...me trata de um jeito tão especial que me cativas
Abri os olhos onde pude senti-lo atraz de mim me observando , me virei e vi um olhar curioso .
-Pensando na vida?_pergunta-se
_Claro minha vida , sempre _respondi sorrindo fazendo-o da um sorriso

Nunca perca fé naquilo que acredita , Creia que seus sonhos e objetivos seram alcançados



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato