Nós

                                                                  By:Jully Anne Mary Fenner 
                                      

~~Eu~~
Eu sinceramente me senti muito mau quando haviam me tirado no setor onde eu trabalhava.Certo que o clima estava tenso , mas as coisas estavam voltando ao "normal"

Me colocaram no oitavo da torre 1 donde trabalho ...Certo fiquei uma semana trabalhando por lá e nesse meio periodo foi pedida em casamento.Dando uma semana foi pra baixo(refeitório) onde ficam as volantes , até que fui chamada pra ajudar duas mulheres que trabalham logo mais a frente do corredor que leva ao refeitório.

Eu adorei saber que eu iria ajudar a pessoa que a concidero como vó ...foi lá que conheci você.

Posso dizer que é a pessoa mais querida que já conheci daquele local , sempre educado,mostrando respeito e sempre sorrindo.

Nos tornamos amigos e sempre conversando quando podia...Até que um dia um anjo salvou minha vida ( você ) quando estava passando mau em cima da escada você me ajudou a descer e me levar a janela mais proxima .

Pronto já lhe considero meu anjo ^^ essa é boa né...mas é verdade , a pessoa só lhe considera um anjo quando ela se torna especial ...

Tempos se passaram e o carinho por você amentou, a amizade também , mas algo alem da amizade crescia , posso dizer alem da amizade era Amor.

Fiquei assustada quando comecei a ama-lo pensei comigo "óh meu Deus , não posso amar ele ...Então nos meus horários que eu tenho de oração eu pedia a Deus para que tira-se este sentimento de meu coração. Mas parece que foi acontrário...Deus colocava mais amor que estava sentindo...(Imaginem como me sentia toda vez que olhava pra ele e finjir que não sentia nada alem de uma bela amizade que se iniciava :/...Mas para todos que me conhecem sabem quando eu faço uma amizade e me apego...Eu valorizo muito...bota valor nisso)

 Em um dia como outro qualquer eu encontrava-me de pé com as mãos sobre o balcão , quando derrepente senti alguém encostando em minhas mãos, olhei de relance era as dele...

Não sei da onde me veio a quela coragem mas marcamos um pequeno encontro donde ocasionou o nosso primeiro beijo.Sinceramente me senti nas nuvens , me senti como se eu voa-se alto ...Sentir o gosto de seu beijo foi a melhor sensação ...

~~~~~~~~

Querem que eu diga a realidade o que eu sinto por ele?

Não quero que pensem que apenas estou dizendo da boca pra fora ou algo do gênero...primeiro quero que saibam reconhecer o que é verdade e o que é mentira...o que é falso e o que é verdadeiro...Aprender a dicernir as coisas...

Sei valorizar aqueles que amo...Sim graças a Deus que ele me deu essa qualidade de saber dar valor , mesmo sabendo que existe alguns que não me valorizam nenhum pouco.Sou do tipo que aconcelho, puxo as orelhas na hora certa, aquela que ouve quando alguém precisa falar , aquela que chora ao lado quando alguém apenas quer um abraço pra chorar, que sorrir junto quando alguém esta feliz.

Daria tudo pela felicidade de meus amigos , família...

Essa sou eu uma garota com um temperamento dificil, explosivo que não leva desaforo , que detesta falsidade e que quando fala a verdade , ela diz na cara ...mesmo que a verdade doa , mas é dito.

Eu o amo tanto ...Quero muito faze-lo feliz , quero muito poder dar valor, respeito,compreenção,carinho ...

Quero dizer a ele que meus dias são os melhores ao lado dele , que meu sorriso só existe por causa dele.

Querer dizer todo dia o quanto o amo , querer poder andar ao lado dele de mãos dadas , olhar nos olhos dele , querer dizer que lutarei até o fim da minha vida pra faze-lo feliz .

Bom ainda é pouco...muito pouco o que pretendia fazer e pretendo...Deus confirmou , só basta esperar ...

~~Você~~

Bom, quando te vi pela primeira vez,sempre sorridente e feliz por realizar o sonho de qualquer um de se casar.Gostei de conhecer você e também pelo fato de você me chamar de irmãozinho.Mas  bastou um toque para mudar tudo.

 Em um dia como outro eu sentado e você de pé estava com as mãos esticadas e você colocou a perto da minha , por alguma razão algo me disse que era para toca-la , foi então  quando coloquei minhas mãos na sua senti uma coisa maravilhosa,até então anda de mais.

Foram se passando os dias a gente todo dia conversando , de alguma maneira me sentia bem ao seu lado.Os dias se passaram e com ele você feliz como nunca e eu achando que era pelo fato do seu noivado.Mas ai é que tá....você se declarou para mim, no momento  fiquei sem o que falar, sem o que dizer.Então resolveu terminar o sonho de se casar com seu noivo.

Fomos nos aproximando cada vez mais ,até que um dia aconteceu o mais esperado:O GRANDE BEIJO
 Combinamos de nos encontrar sentia algo muito forte por você já estava envolvido completamente a você.
 Quando ficamos a sós coisa rara de acontecer , foi então que senti seu beijo.Perdi o raciocinio , não conseguia mais raciocinar , pernas tremiam .Só queria era sentir seus lábios beijando com um fervor sentia seus lábios suavemente  nos meus , nossa que sensação maravilhosa , o que realmente estou sentindo? Amor?desejo?PAIXÃO? talvez  não posso responder no momento , mais uma coisa é certa o beijo mexeu demais comigo e apartir dele penso em você,todos os dias .Só Deus sabe o que se passa comigo .

 UM GRANDE BEIJO . s2 *-*

                

 

Comentários

  1. OONT *--*
    Fico muito feliz por saber que você está bem Jully, você merece tudo que tem e muito mais amiga.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato