Lost In Your Eyes

                                      By:Jully Anne Mary Fenner
                          
 Eu me perco em seu olhar , e sinto o meu espirito se elevar e subir como vento...
 será que é amor que eu estou sentindo?
Um rápido olhar me deixa muito balançada , nã se chama isso um romance?
E é isso o que eu sei
Por que quando estou perdida não consigo me entregar
Não importa de eu não saber o meu destino , você pode me levar aos céus.
É como estar perdida no paraiso,  é só eu me perder em seu olhar...
Só agora que percebi, não sei por que
há algo que não conseguimos negar ...e eu só soube quando te vi pela primeira vez
 Se eu não consigo encontrar o meu caminho , a minha salvação parece tão distante daqui
 óh, serei encontrada quando eu estiver perdida em seu olhar
Não tem problemas se eu não souber  meu destino, só você pode me levar aos céus.
É como estar perdida no paraiso , é só eu me perder em seu olhar ...
Um rápido olhar me deixa balançada , e isso não seria romance?
óh , sim eu serei encontrada
quando eu estiver perdida em seu olhar ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa