Eu te amo !

                                            By:Jully Anne Mary Fenner
                                    
-Por favor me escute_Te pesso
 Olha-se em meus olhos e desse um longo suspiro cansado permitindo que eu fala-se o que tinha a dizer.

-Não quero que se afaste de mim...me permita fazer parte da sua vida
-Mas você já faz _responde-se pela déssima vez um tanto irritado
-Não quero só fazer parte da sua vida...eu quero ESTAR em sua vida...intenda o que quero pedir a você ... Eu quero  ser mais que uma simples amiga que lhe aconcelha. Eu quero fazer o que as mulheres que marcou em sua vida não fez que é te dar valor , respeitar sua vida , seu espaço, que é ama-lo de verdade.
 e eu digo amar não da boca pra fora por que até um urso de pelucia sabe dizer "Eu te amo"
 
Pronto consegui chamar a sua atenção ...sua total atenção então o ponto crucial estava a ser revelado...Seja como DEUS quizer e continuei.
-Eu quero poder zelar o seu sono , eu quero poder acorda-lo com um "Bom dia meu amor" , eu quero poder chorar quando você chorar , sorrir quando você sorrir , andar de mãos dadas...Eu quero dar o meu melhor , pois com você eu sei que tenho um futuro , eu tenho uma vida preparada e uma promessa cumprida ...O que lhe peço é que me de uma chance de lhe fazer feliz .
 Me olha-se surpreso com a vós sufocada e as lágrimas já escorridas em seu rosto , apenas me abraça-se forte .
-Eu sempre estarei ao seu lado ...Eu te amo !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato