Pesadelo


By:Jully Anne M.Fenner


Corria , corria sem rumo onde eu poderia me esconder de tudo e de todos.Enquanto corria , lágrimas nos olhos molham meu rosto deixando transparecer que algo hávia ocorrido...Mas PERAI!....aconteceu.

Flash Back

Acordei-me tão feliz querendo fazer-te uma pequena surpresa , comemorando 1 mês de namoro...é tão insignificante pra tantos já pra mim era algo especial...era uma data que jámas será esquecida.

 Levantei-me , fiz minhas nescessidades diaria , mebanhei e coloquei a melhor roupa que encontrei no guarda-roupa.Sabe aquele friosinho na barriga? aquele nervossimo que te deixa até sem fome?...pois é ,estava bem assim e pra ajudar ao sair de casa o dia estava tão lindo e convidativo..

Passando perto da pracinha pra onde dava a rua de sua casa fui barrada pelo som de sua risada e olhei de onde vinha.Era você sentado ao lado de uma bela jovem , vocês estavam sentados no bando abraçados...dava até a impressão de uma cena romantica de filme
- Eu te amo_ouvi você dizer a ela e íniciando um beijo que nem consegui mais assistir.
 Incrível até o dia que estava tão lindo , do nada uma nuvem pesada fechou o tempo e começou a chover ,uma chuva pesada...Obrigada chuva
 Corri sem querer saber pra onde ia...Como dói demais a dor de saber que aquele que pensavas que era o seu "grande amor" na verdade era mais um querendo brincar com sentimentos dos outros.

Fim de Flash Back

Conseguir chegar um local desertico ...me sentei-me no chão e pude chorar abertamente num choro sufocante , um choro sofrido , um  choro desesperador.
-Por que?_Perguntei pra mim mesma-Por que não fala a verdade?,,, Um turbilhão de perguntas se fez em minha mente e cada uma delas me trazia uma raiva , ódio , tristeza.
A Chuva aumentou a intencidade e com ela a tristeza e assim fiquei uma boa parte do tempo



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato