O Espetáculo

By:Jully Anne M. Fenner


Sentada em cima de uma pedra pude olhar o espetáculo que estava a começar .O céu começará a ficar alaranjada e o sol descendo lentamente...a Praia estava deserta ...não havia ninguém , era apenas eu e a natureza.
 Deixei-me lembrar dos tempos em que não me preocupava com as coisas mundanas...Onde meu mundo era pura diversão e que não me abatia  com nada...
 Mas hoje vejo que quando tornamos mais responsáveis , acabamos também adquirindo junto o sofrimento,ilusão,frustração,medo ...
Aprendemos os nãos que levamos e seguimos em diante dependendo das circunstâncias . Aprendemos com as quedas , podemos dizer que a nossa vida é comparada com uma montanha russa ...sempre tem suas subidas e descidas .

Olhei para o espetáculo ...tava lindo demais e a apresentação estava quase ao fim . o céu já escurinho numa extremidade, estrelas começando a aparecer e a lua cheia dando o ar de sua graça. e o vento gélido começando a soprar ...Um arrepio me deu , indicando hora de ir para casa , mas algo que não deixei de pensar também era como eu sentia saudades de você e de como eu preciso de você.

 Sai abraçando-me com um só pensamento...VOCÊ !
     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa