Nothing's Gonna Change My Love For You

By:Jully Anne M. Fenner

Hoje tive tentando me imaginar sem te-lo ao meu lado...sabe e tirei a conclusão que meus dias seriam tão vazios e as minhas noites seriam tão distantes .é com você eu vejo um futuro, uma eternidade tão claramente .
Pode ser que eu tenha me apaixonado por você antes , mas nunca me senti tão forte assim . nossos sonhos e projetos tão jovial e ambos sabemos que eles levaram nós dois para onde quisermos ir.
 Abrace-e agora, beije-me , toque-me agora só sei que não quero viver sem você .
 Nada vai mudar o meu amor por ti e você já deveria ter tomado conhecimento antes , a essa altura , o quanto eu amo você.
 Nada vai tira-lo de mim , pois o mundo pode me mudar por completo , mas ele não pode mudar o meu amor que sinto por você.
Se o caminho nosso for difícil para andarmos , nosso amor será uma estre-la guia e nós mostrará o caminho.
estarei lá por você e sei que você precisa de mim .
Achas que precisa mudar alguma coisa? não...não precisa ...te amo do jeitinho que és , por isso venha comigo e compartilhe a vista para sempre também.
 Me abra-se , me toque, me beije agora , pois eu não quero viver sem você
Nada mudará o amor que sinto por você , e você deveria ter tomado conhecimento , pois o amor que sinto por ti aumenta a cada dia.Nada vai tira-lo de mim , pois tudo pode me fazer mudar , mas o que não vai mudar é o amor que sinto por você.

 Eu te amo e nunca mudará o que sinto por você

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa