Vontade

By:Jully Anne.M.Fenner

Estávamos conversando animados sobre nossas vidas. Sentados a beira um por do sol maravilhoso que se iniciava até que ouvimos passos.
-Oláá !-cumprimentou uma pessoa
 Olhamos para a tal pessoa e constatei que era uma garota , entre seus 18 e 19 anos de idade..Sentou-se no seu lado .
-Como tem passado?_Perguntou ela pra você fingindo que eu não existia entre os dois
-Estou bem e você?_você perguntou a jovem cordial, como sempre foste com qualquer pessoa  no nosso circulo de amizade.
-Ha estou ótima...bom gostaria de saber se você topa dar uma passeada comigo , conversar , nos conhecer_Chamou ela , pude notar um olhar malicioso...Olhei pra Você e percebi o quanto espantado estavas

 Sabe aquele momento em que sua vontade é de pegar a pessoa e acabar com os últimos fios do cabelo ?!
bater até deformar completamente o rosto?...Pois é estava quase saindo do meu alto controle , mas graças a você que estava o tempo todo abraçado comigo , me segura-se .
-Desculpe , mas se não reparou ...estou muito bem acompanhado_fala-se fazendo a jovem com desprezo olhar-me com ódio .
 Me senti mal , por mais incrível que pareça ...larguei de seus braços e sai do local deixando-os.
-Assim melhorou_falou a jovem já tentando mostrar suas intenções
-Melhorou nada, você estragou o nosso momento...sou oferecida, não se dá ao respeito-Sua vós pude ouvir mesmo distante - Eu nunca iria querer sair com uma pessoa como VOCÊ...nunca iria querer namorar uma pessoa como VOCÊ...muito menos casar  com uma pessoa como VOCÊ , eu sou comprometido e se você não sabe futuramente irei me casar com quem eu amo e se me der licença irei ir atras da minha futura esposa_Assim que você falou corre-se o mais rápido atras de mim até que senti seus braços me envolvendo .
-Estou aqui e sempre estarei ao seu lado ...Pode vir mil mulheres correndo atras de mim , mas terei olhos para apenas uma e essa é você minha amada-Fala-se sussurrando em meus ouvidos e então abracei você e assim permanecemos por alguns minutos até começarmos a caminhar rumo pra casa..


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa