Um anjo me falou


By:Jully Anne M.Fenner

Estava eu sentada num banco e estava pensando no quão feliz estava , nada no mundo poderia comprar o que eu estava sentindo.Era uma felicidade tão grande , um carinho tão intenção e um amor tão vivido , pois nada poderia fazer com que perde-se o prazer de amar e ser amada.

Lembrar-me dos tempos em que eu sempre estive sozinha pelos cantos olhando para o horizonte e imaginando "Onde é que o meu amor se esconde? preciso encontra-lo e ama-lo". O Lindo é que não procurei e nem o achei , mas foi ao contrário ele me achou e ele que lutou por mim com todas as forças que ele possuía.

Até que uma vez tive um sonho tão diferente dentro muitos que tive. Um anjo e este anjo era tão parecido com você e isso ocorreu antes mesmo de nos conhecermos

-Não desista naquilo que procuras- o Anjo falou -Persistir é uma grande virtude do ser humano que na qual é muito mau aproveitada ou muito mau usada_constatou o anjo nada afetado com o fato que nós humanos não sabemos lidar com as qualidades que DEUS tem nos dado.
-Saber lidar com o amor é algo que somente poucos poderão entender e sentir , hoje o amor é tão banalizado e tão desgostado que é raro encontrar alguma alma que ainda sinta este sentimento tão forte e tão verdadeiro , por isso digo-lhe que persista , pois ainda irá chegar aquilo que procuras e que irá te fazer feliz e o seu grande desejo de faze-lo feliz poderá ser concretizado

 O Sonho se foi e me acordei tão revigorada e tão forte e assim fiquei até você me encontrar e lutar pelo meu amor e o meu carinho .

Por isso posso dizer que hoje sou feliz mesmo que hoje em dia esteja cada vez mais complicada de lidar com a vida e cada vez mais difícil de entender e compreender como podemos viver assim...pois tenho um grande motivo pela felicidade e não há outra motivo se não for você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa