Último suspiro

By:Jully Anne M.Fenner

-Queria dizer-te o que sinto antes que eu de o meu ultimo suspiro , dizer-te palavras únicas e verdadeiras e que sejam eternamente gravadas em seu coração_fala-se fracamente deitado na cama do Hospital

 Eu chorava copiosamente tentando de tudo pala que não perde-se as poucas energias que tinhas , mas era inútil , pois você queria dizer o que estava guardado em seu coração e não foi apenas dito nas palavras , mas sim em seus olhos.

-Desde que nos conhecemos eu te amei , um amor tão puro e tão verdadeiro , algo que eu já mais poderia ter sentido antes_fala-se fracamente , dando um longo suspiro continua-se-Quando estavas naquela festa sentada na cadeira olhando pro povo dançando senti meu coração acelerar , cheguei a pensar que estava infartando_desse uma risada fraca-ai você olhou pra mim com aquele rostinho tão meigo e compreensivo e dando-me de presente um belo sorriso.

 Para-se de falar e olha-se me para meus olhos admirando-os

-Olhar pra você é como se eu tive-se a noção de como seria os anjos  do céu_dei um sorriso fraco , mas não conseguindo para de chorar-seu perfuso são como as rosas do campo... inesquecível.
 Sabe não me preocupada se eu estava ou não com a Leucemia , sabe o por que?_me pergunta-se
-Nã...ão _respondi
-Por que a doença não é nada comparado ao amor que sinto por você, mesmo eu prestes a fale...Não diga isso_falei rapidamente sentindo meus olhos inundarem mais ainda
-Vamos falar a realidade meu anjo, não estou resistindo a doença e não encontraram um doador pra mim , as chances de sobrevivência são minimas_fala-se jogando-me um balde de água nem fria e nem gelada e sim congelada .
-Não posso mentir pra você se eu dizer que não estou com medo, por que estou...mas eu quero que saiba que eu te amo muito , desde o dia em que nos conhecemos e quero que você sempre lembre de mim como aquele garoto que você conheceu anos atras..._sua vós veio fraca-poço te fazer um pedido?
-sim claro_respondi prontamente
-poderia me dar um beijo?_Uma pergunta tão cheia de significados tanto pra mim quanto pra você
 Dei um sorriso fraco me aproximando da cama , levei minha mão ao seu rosto e acariciei olhando-o nos olhos e me aproximei do seu rosto até nossos lábios selarem .
  Separando nossos lábios e me afastando lentamente , assim poderia olhar pros seus olhos pela última vez , seu sorriso veio aberto e desse o seu último suspiro .


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato