Sorriso

By:Jully Anne M.Fenner

-Posso saber o motivo desse sorriso?_ouvi sua vós ao meu lado com ar curioso
-Nada...por que a pergunta querido?_Perguntei olhando-o descontraída
-seu sorriso indica que lembra-se de alguma coisa_constata-se- ande diga-me o que lembrou?
-lembrei quando nos encontramos_falei dando uma risada
-Não tinha coisa melhor  pra  recordar não_ fala-se rindo
- Até tinha , mas prefiro relembrar o nosso encontro , foi tão engraçado e fofo_falei olhando-o e recebendo uma risada de resposta.

 Flash Back

Estava eu conversando com umas amigas minhas , quando do nada um garoto destra-ido bate contra mim fazendo ambos caírem no chão ...O Garoto rapidamente juntou meus livros e estendeu a mão pra me ajudar a me levantar até que nosso olhares se cruzam.
-Hã...fã..hã...desculpa...hã...estava destra-ido_fala-se dando justificativa . Com o rosto vermelho de vergonha , me entrega-se o material escolar.
-Obrigada , fica frio pelo menos foce educado e junta-se , se foce outro garoto...eles teriam me ofendido ou até me deixado aqui no chão-falei olhando-o atentamente
-eles não sabem respeitar uma garota , homens de verdade tratam as mulheres com cavalheirismo e não com cafajestismo_comenta-se
-Hm raro você_falei sem rodeios
-pois é , mas os raros não são tão valorizados assim_fala-se dando um sorrisinho triste
-Não fique assim...ainda irás achar uma que o valorize como devia ser_falei motivando-o

Fim de Flash Back

-Pois é meu anjo...suas palavras apenas me fizeram enxergar que aquilo que eu tanto procurava ...era você_fala-se me abraçando e dando um sorriso que não se apagou e nunca se apagará.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato