Pela a ultima vez

By:Jully Anne Mary Fenner

Queria ter conseguido falar com você pela ultima vez...Poder ter lhe dizer  o quanto eu amo você.
Procurar palavras certas é tão complicada , ainda mais quando estamos tentado lutar contra o nosso maior inimigo que é a insegurança.
-Chorar não adianta mais nada_falo comigo mesma olhando pro local deserto apenas eu e a natureza ao redor.
 Me sentia tão infeliz e tão impotente...Como é que deixo passar aquela oportunidade daquela?...Tarde de mais. Lágrimas escorrem em meu rosto pela ignorância e por não ter mostrado já desde o inicio o quanto eu te amava e te amo, poxa ninguém é perfeito .Agora poderia ter certeza que mesmo eu te contando você poderia mesmo ter ficado chateado, mas pelo menos você estaria sabendo e não sofreria tanto quanto sofro agora.
-Não chore_ouvi você atraz de mim
 Me virei e vi que seguravas um lindo buque de flores , ainda olhando pra mim aproxima-se lentamente ,cauteloso, chegando mais perto secaste meu rosto lentamente,
-Estou aqui , não conseguir ir embora sem me despedir de você_fala-se sereno , mas aqui-lo veio como um punhalada no peito conseguindo fazer o choro vir com mais força.
 Tentar lutar contra um sentimento oprimido é algo 99% não haveria chances de você conseguir vencer , apenas deixar as lágrimas escorrerem até a dor passar.
-mas...Não conseguiria viver sem olhar pra você_fala-se atraindo minha atenção e conseguindo amenizar o choro e assim continua-se_ouvir sua vós .Quero que você saiba que só estou indo embora por que a vida é quem desenha, nós apenas caminhamos conforme ela...mas quero fazer-te uma proposta
_Proposta...qual?_perguntei soluçando menos agora
-Venha comigo ? vamos viver a nossa vida? a minha e a sua juntos?_pergunta-se olhando pros meus olhos.

Não estavas brincando ...seu olhar era sério e determinado.
_aceito_respondi sem perder tempo_aceito

Assim me abraça-se  forte , um abraço que me despertava pra realidade e não um sonho .


Comentários

  1. Que lindo Jully, é verdade tem que se dizer em quanto a tempo, pra não ficar 2 ANOS sofrendo por algo que você não fez por ser medrosa ou estupida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa