Expectativa

By: Jully Anne M.Fenner

Estava sentada no sofá  distraída olhando para o álbum de fotos de quando eu era apenas uma criança , era tantas fotos que passou-se uma hora você chegou do trabalho e foi direto sentar-se ao meu lado.

-Humm momento nostálgico _fala-se com ar brincalhão e pegando uma foto de quanto era apenas um bebê- olha que coisa mais fofa _comenta-se olhando-a
-Mamãe me deu hoje pela manhã essa caixa que contem várias fotos da minha infância , queria tanto  revelas sabe...pra matar a saudades da infância _comentei olhando uma foto minha de 5 anos de idade.
- te entendo amor _fala-se sorrindo e me compreendendo-vou tomar um banho e já volto _fala-se deposiando um beijo em minha testa e foste ao nosso quarto .
 Minutos se passaram senti saudades de minha casa , meus pais ...dos momentos em que eu era acordada pelos carinhos da mãe , pela sua dedicação e pelo seu amor.

 Agora entendia o que o amor de mãe significava agora ...fazia todo sentido no momento . Hoje casada há quase um ano  terei meu primeiro filho .Já meu deu uma vontade de proteger , cuidar, zelar , guardar o meu filho.

De início da gravidez  me senti  completamente perdida , pois era cedo demais para termos  uma criança .  Certo tenho 22 e você 24 anos e estamos a flor da idade coisa e tais , mas uma criança ...não estava planejado na nossa vida a dois.
  Depois de termos conversado e deixado que o tempo que  ajeita-se as coisas.Tudo agora estava no seu devido lugar.

Ambos trabalhamos eu em meio período durante a manhã e você no período da tarde , nossa renda familiar esta aceitável para poder criar uma criança e para melhorar sempre tivemos o nosso momento .

Você chegou na sala se sentando agora perto de mim e me abraçou pela cintura dando-me um beijo na nuca.

-Como foi o seu dia?_Perguntaste atraindo minha atenção
-esta muito bem querido , tirando o cansaço que estou sentindo , foi um dia proveitoso e produtivo e você meu amor?
-Produtivo querida ...tirando o fato de você estar em minha mente o tempo todo , consigo trabalhar numa boa _fala-se dando um sorriso galanteador
-Que ninja você é _falei zombeteira_ como você consegue pensar em mim e trabalhar ao mesmo tempo?
- Esse é um segredo só meu _respondeste dando uma risada contagiante

Até que nos abraçamos e ficamos quieto por um tempinho , foi ai que você falou.
-será que serei como o meu pai foi? ..digo...um pai presente , atencioso , prestativo ...- o calei com um selinho e sorri.
- claro que será querido .. seus olhos dizem o quanto irá dar o melhor de si para o nosso filho _motivei você e desse um sorriso aliviado
- estas linda _fala-se acariciando a barriga já aparentando ter seus 5ª mês de gestação
-Nossa não sei como consegue ver beleza em mim desse tamanho _falei espantada , pois já estava inchada
pela  gravidez.

 Rindo você falou

-Boba , você é linda de qualquer maneira...seus olhos brilham a cada dia que passa risco a dizer que estas até mais sexy.
-NÃO...chega ,  é piada demais pra uma noite que mau começo _falei numa fingida e dramática  ofensa e fazendo você rir .

Depois de termos jantados e arrumado a louça do jantar , fomos pra cama e conversamos mais e rimos muito mais , mas sempre na expectativa de tentarmos ser os melhores pais para o nosso filho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa