Eu escolhi você

By::Jully Anne M. Fenner


Meus dias estavam numa correria da  escola pra casa, da casa pro trabalho e do trabalho pro curso e assim por diante durante os 6 dias da semana.
 Durante esse período deixei muita coisa pra" mais tarde" .
 até que o final de semana chegou e o momento de eu curtir o MEU dia também .

 Era umas 08:30 da manhã e o sol estava reinando mostrando todo  o seu esplendor  , o céu estava azul e as nuvens davam formas para as mais criativas imaginações que muitos poderiam ter.
 Deitada na rede e olhando para as nuvens , pude ver o desenho de um casal de mãos dadas

-to vendo cada coisa_conclui mentalmente e me  preocupando com a minha saúde mental
-O Que ouve?_escultei uma pergunta...uma vós tão conhecida e tao saudosa
-Você veio _falei saindo da rede e o abraçando-o forte
-claro né , não poderia deixar escapar a oportunidade de visitar você né_fala-se sorrindo docemente para mim

 Conversamos durante horas e horas e pude notar o quanto você havia amadurecido ,pois a nossa conversa tornou a mais agradável nos últimos meses de pura correria .
 Pude notar o quão o tempo ajudou pra você , pois com o passar do tempo passa-se a cuidar-se mais , seu rosto  esta mais mais saudável destacando os seus olhos. Seu olhar tornou-se um olhar hipnotizante , sua vós ficou mais grossa e sedosa deixando a  imaginação se foce um locutor de rádio-novela.
 o Tempo ajudou em você em muita coisa ...seu porte físico não é forte , mas um porte  aceitável pra quem anda fazendo academia apenas pra manter o  bem estar .A Pele mais morena como de costume e o sorriso branco  ...Certo ...acabei me apaixonando pelo meu melhor amigo...ferro legal .
- Bom tenho que ir , mas primeiro quero deixar isso com você _falou dando-me uma caixinha
 O Olhei confusa mais peguei a caixinha e abri e nele estava escrito:



Não ouve nada a ser dito apenas sorri para ele colocando uma aliança em mim e a outra nele e nos abraçamos  e assim ficamos ...

Fica a dica:

Quem disse que amigos não podem ter um relacionamento sério?!
 Claro que podem sim ... mas ai quando isso termina ...ai depende dos dois.
 Um relacionamento tem que haver amor de verdade, um amor que preenche todas as duvidas em relação a quem esta ocupando o seu coração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa