As coisas do amor são assim

By:Jully Anne M.Fenner

Algumas coisas , são  as mais belas frases ditas a você  que novamente aquelas mesmas rosas renascem de novo e nunca murcham .
famosa para nós, tudo embora , se vai , se vai embora e é só você ficará.
quando você atrai ao rosto as minhas mãos e ao seu coração no meu.
quando me atordoar
 prendo ondas ,
dos seus cabelos sobre mim e  ao fundo e baila levemente também o meu 
cantar de amor ao seu redor  e tudo vai embora , se vai ,tudo vai , tudo vai embora e só você ficará 
quando se tornará
louca, com o coração na garganta é aquele coração que bate dentro de mim
sentirá bater mais forte  quero dizer que as coisas são assim ,
respirações arrancarão os meus segredos  dentro de mim , quero dizer-te que existe só por você
mesmo que não se possa e se for um pouco proibido .
Mas você dirá frases , por que assim respiro
 quero tanto dizer as coisas assim como a respiração respira em mim
quero dizer que morreria por você e quero dizer mais que você pra mim é tudo .
 Não é mentira e não é verdade
é apenas a minha palavras
Chega , chega ,CHEGA !  hoje eu vejo que não a mais nada senão você
sempre o seu rosto, o belo rosto que para os meus olhos que depois eu verei.
Tudo vai embora,se vai,e tudo vai embora e só você ficará 
Quando você atrai , as minhas mão em seu rosto e quero dizer-te de como as coisas são assim,
respiração arrancaram os meus segredos dentro de mim e quero dizer-te que apenas existo por você 
mesmo que não se possa e que seja um pouco proibido , mas para você direi as frases assim, por que assim respiro.
Quero dizer-te como as coisas são assim como a respiração respira dentro de mim 
quero dizer-te que morreria por você e quero dizer-te que você pra mim é tudo 
Não é verdade,mas não é uma mentira 
é apenas a minha palavra 
quero dizer-te que morreria por você eu quero dizer e direi novamente que quero dizer que morro por você
por quantas vezes eu direi  ao mundo 
não é verdade , mas não é uma mentira 
é apenas a minha palavra



Inspirada na música : Le cose amore cose - Amadeo Minghi 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa