Amor a Distância

By:Jully Anne M.Fenner

 Estava eu  digitando freneticamente no meu Notebook ...Fazia-se um mês que não tínhamos contato um com outro, meu humor já estava péssimo tanto no trabalho quanto no rendimento escolar até que finalmente você entra e dá seu primeiro contato depois de um mês sem termos nos falado . Senti que precisava desabafar tudo o que eu precisava dizer a você, era caso de vida ou morte então sem rodeios comecei a escrever.

- Como eu estava com saudades de você...fico tão frustrada por  você estar longe de mim , isso me faz sentir uma tremenda tristeza , pois a saudades que você me faz sentir é cotidiano ... moramos em lugares completamente distante de qualquer contato físico, infelizmente_ paro de digitar e ou um longo suspiro , dando alguns segundos volto a digitar_Queria poder morar bem pertinho de você sabe...poder correr e abraça-lo , beija-lo , me sentir tão protegida com você, poder dizer-te olhando-o nos olhos o quanto eu quero te-lo ao meu lado, querer faze-lo feliz e gritar ao mundo todo o quanto eu amo você.

 Saber disso você sabe , mas é diferente quando se estar cara a cara , e sei que você espera tanto quanto eu pelo nosso encontro e sinto que este encontro irá acontecer a qualquer momento _dou um sorriso vitorioso sabendo que aquelas palavras mexeram com você de alguma maneira .

Não importa a distância que for ou a cidade que estejam ... se o amor for verdadeiro , ele resiste a qualquer obstaculo que ele encontrar pelo caminho e sim dependendo de ambos , podem sim poder ser feliz até que a morte os separe .



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa