A Vacina

By:Jully Anne M.Fenner

 As vezes me vejo presa num mundo onde não deveria estar.
Me vejo num local onde tudo e todos não me olham , não me escutam .
Minha vós sai ecoando pela imensidão do mundo e  quem me escuta?
Cansei de ser desprezada, desvalorizada e ignorada.Aprenderei a me valorizar , mostrar-me que sou capaz de ser feliz e de ser amada por muitos.
 Gostaria de agradecer as pessoas falsas e hipócritas por me ensinarem a saber como discernir pessoas como vocês.
Agradeço aos carinhas que só brincaram com meu coração ,pois mostrou-me o quão idiota somos quando caímos nas lábias de cada rapaz.
 Quero dizer que hoje não serei mais usada e muito menos irei permitir que brincarão com meu coração , sabem o por que?
 Tomei minha vacina contra anti canalhice e falsidade...Tudo numa “vacina” só .

Comentários

  1. hsuashuahsuas é isso aí Jully *-* só espero que ela não seja contra mim também, ahhn e preciso dessa vacina agora.

    beijos Jully *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato