Sozinha

By:Jully Anne M.Fenner

Estava sentada na area da praia sozinha e olhando para o oceano.Tão bela em sua imencidão mas solitária , o Sol dando seu brilho radiante mas sozinho , o céu estava com poucas aves voando , sem nunhuma nuvem.
"Sempre é assim"_conclui mentalmente."Tudo na vida é solitário, mesmo que você evite o máximo possivel com quantidades de amigos "_respiro fundo olhando algumas pessoas e casais caminhando pela borda da água do mar e conversando animadamente.
"Não entendo...Quando temos amigos o nosso objetivo é sermos irmãos em qualquer hora , tanto na alegria quanto na tristeza....mas é acontrario eles precisam da gente na tristeza mas não querem compartilhar suas alegrias.Não entendo como é possivel eu ter tantos amigos pra poucos momentos de alegria e muito de tristeza, me faz pensar que não tenho amigos e isso machuca horrores.
  Até que sim tive que repensar e rever quem estavam comigo nas horas boas e ruins,sorri docemente com a conclusão , foram as unicas que estiveram comigo em todo momento.

Liguei o aparelho celular e enviei uma mensagem pra cada uma delas com a seguinte frase...

"Obrigada pela longa caminhada ao meu lado."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa