Por você !

By:Jully Anne M.Fenner

Meu telefone móvel toca, olho a tela e vejo que era uma mensagem...abrindo leio
"Me encontre no local combinado , estarei esperando por você !"
-Nossa que curiosidade_comento saindo de casa e indo ao local combinado... Passando-se uns 15 minutos vou até o local. era uma casa desconhecida com enormes portões de ferro a frente e paredões  que cobria o restante do quintal ... até que havia uma plaquinha no  meio escrito "siga as rosas"



 Olhei a bela rosa e a peguei e fui seguindo e pegando a cada bela rosa que encontrava...estava tão distraída até que a ultima rosa a peguei quando olhei onde estava me encantei no que vi.


Era um dos mais belo jardim que havia visto me aproximei das flores e pude ver que a casa estava mais ao lado e o local tomada de flores de várias cores e de vários perfumes .
Passei delicadamente os dedos por elas até que escultei passos e me virei .
 -Pensei que não iria vir_comenta-se dando o seu belo sorriso
-sabes perfeitamente que sou curiosa _falo retribuindo o sorriso fazendo você sorri abertamente.
-que lugar mais lindo é esse? e que rosas mais lindas_falei encantada agora voltando a atenção as flores .
-comprei esta casa_fala-se fazendo-me olha-lo espantado mas continua-se - comprei todas as flores e arvores e plantei ,,,demoro mas o resultado esta ai_ fala-se vitorioso
-Mas você vai morar sozinho?_perguntei não entendendo o motivo de te-lo comprado uma enorme e confortável casa com um dos mais belos jardins que já havia visto em toda a minha vista. 
 -por você_fala-se
 Acho qu fiquei engraçada pela cara que fiz , por que você deu uma risada gostosa.
-por mim? o por que fez isso por mim?_(já comentei que sou curiosa?! rsrsrsrrs)
-Por amar você ,por querer faze-la feliz, por querer te-la ao meu lado , pra mim poder dizer-te o quanto você é tão importante para mim,para que possamos passarmos até o fim dos nossos dias juntos , pra mim poder abraça-la ao publico_fala-se se aproximando abraçando-me pela frente até nossos rostos ficarem centímetros próximos_ poder sussurrar palavras doceis como_ agora sussurrando em meu ouvido- Eu amo você, quero me casar com você , quero ter filhos com você, quero ser feliz com você .

Jura néh to quase caindo aqui , minhas pernas traidoras não conseguem parar de tremer e estão fracas , mas graças a você que estas me segurando e tentando agora colocar palavras na boca o que no coração gritava.

-Não sei o que dizer...isso...isso..._você me calou com o dedo e sempre nosso contato visual nunca era quebrado ...por mais que seja ambos ainda olhando um nos olhos do outro e era um mistério ambos querendo saber o que se passava na mente do outro até que a distância foi quebrada e um doce e apaixonado beijo se inicia.
Desta vez não era juras e nem promessas , mas sim realidade pois dependendo de mim...serei sua para sempre 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato