O Email

By:Jully Anne M.Fenner


Estava eu mexendo na minha caixa de Email quando um destinatário desconhecido me envia um Email . Abro ele e começo a ler o que estava escrito.

Olá meu amor , como vai?
 espero que esteja bem por que eu estou nervosos , sabe, é que escrever o que quero dizer não é bem algo que teria coragem de dizer em sua frente.
  Queria tanto poder te-la ao meu lado para dar-lhe carinho, proteção,conforto.
 dizer-te o quanto és especial pra mim, que és a pessoa com quem quero que fique ao meu lado pelo resto da vida. em poder olha-la enquanto você dormir e poder admira-la , poder andar de mãos dadas .
 Sei que és a pessoa mais importante em minha vida e não quero perder esta chance , não quero perde-la por outro e muito menos vê-la aos braços de um outro alguém que irá apenas dizer-te falsas juras de amor...
Quero tanto poder gritar ao mundo todo que te amo e que és a razão de minha vida, és a razão pela minha existência, és o ar que tanto necessito.
 Você é tão meiga, tão carinhosa,tão linda,tão perfeita e tão imperfeita.
Amo vê-la irritada quando alguém implica com suas amigas ou quando você nota algo injusto que fazem tanto pra você quanto pros seus amigos.
 Suas verdades ditas as pessoas mostram o quão belo é seu caráter pois é raro encontrar alguém tão verdadeiro , tão amigo, tão compreensivo.
Seus momentos de irritabilidade mostra que você é tão humana e tão necessitada de atenção e cuidado mas até parece  que quando estas assim até parece que muitos estão contra você e até intendo esse seu lado tão estressante...
Sou aquele que amou,ama e sempre irá amar-te , dependendo das circunstâncias em que as nossas vidas estiverem.
 Estarei lutando pelo seu amor, pela sua atenção e digo isto não por que estou envinado este Email , mas  sim por que a partir de enviar-lhe ele irei lutar até o fim de minha vida para te-la ao meu lado e fazer-te a mulher mais feliz do mundo.

Atenciosamente:Alguém que irá correr atras de nossa felicidade . te amo ♥

Lágrimas escorriam pelo meu rosto emocionada e dando um leve sorriso , senti que precisava ir a janela então foi o que fiz.
 sai da frente do computador e abri a janela e lá estava você parado em frente ao meu portão segurando um belo buque de flores e dando um belo sorriso mostrando que ali tinha expectativas de um futuro feliz para mim e para você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato