O Amor de Hoje

By:Jully Anne M.Fenner

Era inverno  mas nunca deixava de caminhar pela praia, sentir o cheirinho do mar , o ventinho gelado bagunçando lentamente os meus cabelos .
 Pude ver um casal andando juntos , mas eles nem aparentavam estar nos seus melhores dias.foi dai que lembrei-me que o amor de verdade entre muitos não existia.
Hoje as ficadas são envolvidas por uma noite de prazer carnal pra um e tristeza pra outro...POR QUE?
 Lógico que ninguém gosta de ficar apenas por ficar , por dentro querem alguém que realmente mechem com elas, as deixa flutuando por dias,meses.O Amor hoje é desvalorizado e não levado a sério.
 Dando uma longa risada olho minha aliança de compromisso.
 O Que é uma aliança? Aliança é um voto de confiança e sim confio tanto em você quando você ,você confia em mim.
 Desenhei um coração depositando a flor que carregava comigo e coloquei-o dentro do desenho representando o amor de muitos casais que ali estavam  e assim o amor se avançou apagando uma boa parte demostrando que ali não era um amor de verdade , mas algo passageiro e frustrante pra amos.   


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa