Ao seu lado

By:Jully Anne.M.Fenner

Quando te vi olhando o horizonte tão aéreo , pude vê-lo com mais clareza em um ângulo onde pude ver seus olhos.
  Nele pude vê-lo por completo , como um livro aberto o decifrando lentamente ,.Deste um pequeno sorriso ...Acho que lembra-se de algo engraçado pois seu sorriso permaneceu por  alguns minutos.
 Um rosto sereno transmitindo tranqüilidade , jovem e decidido . Pude Lê-lo que és daquele tipo de garoto que não se abate com nada , não fraqueja e não desiste daquilo que quer.mas pude ver algo que tanto procurava... um amor ...O Amor de verdade . Qual é o amor de verdade?
É aquele que tem respeito, cumplicidade,carinho,compreensão e amizade . Um amor que não machuca, não magoa , não traz mágoas e nem sofrimento .
 Do nada me deu uma vontade alucinada de telo ao meu lado , continuei olhando-o tão perdida e nem notei que agora era você que estavas a me olhando e desse um belo sorriso .
“céus que sorriso mais lindo”-comentei mentalmente retribuindo o sorriso.
  Você se aproximou continuando sorrindo e eu só me hipnotizando e desde então conversamos sobre coisas cotidianas de nossas vidas. Fala-se exatamente o que eu havia visto em seus olhos e eu falei exatamente quem eu era e pude ver os seus olhos brilharem . e assim passamos nossa tarde conversando e nos conhecendo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato