Amizade que vem e amor que nasce

By:Jully Anne M.Fenner
Amor que vem e que fica


-Desde quando você está interessada naquele desocupado?_você me pergunta com um olhar gélido , sua vós era puro ódio
-Ei calma o que ta acontecendo?_perguntei sem entender o motivo de sua irá
-Fiquem sabendo que estas namorando aquele Mané do terceiro ano _ comenta-se tentando conter a raiva – desde quando você estava interessada nele?_Uma pergunta fize-se mostrando agora tristeza
 O olhava tão desnorteada e sem entender o por que daquele modo , até que minhas memória veio como filme .
 Era trajetória de nossas vidas sempre nas risadas , tristezas,decepções amorosas e muitas confidencias contadas para ambos...até que um tempo agora pude notar seu olhar mudar constantemente era um olhar tão dócil , tão carinhoso , tão...amoroso.
Seus abraços era tão aconchegantes e protetor.
 Mas pude notar que não era só ele que mudou em relação a nossa grande amizade , mas eu também avia mudado sutilmente sem perceber . Ficava pensando diariamente em você , escutando as nossas musicas favoritas e me deixando levar as lembranças de nós juntos.
 Você  me olhou com curiosidade ...(um grande defeito seu rsrssrs)  olhando-me nos olhos como se quize-se ler minha mente .
-você não me conta nada em relação a sua vida _retruquei fingindo estar com raiva
-você é tão boba...to te mostrando minhas reais intenções pra você a tempo_ fala-se rindo
-Pior que sou mesmo _falei frustrada
-Ei veja por um lado bom_fala-se se aproximando perigosamente-Achas que não sei sobre você
_óh jura que você não me conhece_ironizei- você brincou comigo todo esse tempo , até eu ter aceitado o namoro_falei fazendo bico
-certo desculpe , mas não sabia que você iria ser tão mau gosto pra aceitar ele_fala-se um tanto quanto indignado.
-Nossa você se acha bom gosto?_perguntei sabendo da resposta
-Obvio _fala-se com peito estufado zombeteiro- eu sou a pessoa pra você
 Começo a  rir , mas ele estava certo eu precisava dele .Era ele que eu sonhava, vivia pensando e vivia imaginando ter uma bida inteira ao lado.

De mãos dadas fomos juntos planejar um futuro que somente nós dois começamos a planejar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato