Rosas

By:Jully Anne.M.Fenner
É a décima vez em menos de uma semana que toda vez quando volto de minha caminhada matinal recebo uma rosa em minha porta .
 Eu não sou boba , apensar de aparentar(e muito ¬¬'), eu na realidade ando espionando o meu "admirador secreto".
-o que estas fazendo escondida?_ouvi alguém falar 
-To espionando_respondi sem olhar pra criatura 
-Sério ?! jurava que você estava dançando_ironizou o ser_ Fala sério ....por que estas espionando a sua casa?
-Alguém anda colocando rosas todos os dias na porta de minha casa_respondi olhando para a pessoal "Ha que lindo " revirei os olhos ao perceber que era um antigo colega de escola que sempre implicava comigo....quer dizer ainda implica quando sempre nos encontramos.
-Quem é o Louco que anda te mandando Rosas?! esse cara tá doente só pode
-Não pedi sua informação se o cara é doente , ou alienado ou drogado_falei friamente olhando-o severamente 
 Ele recuou um pouco e saiu e quando foi voltar para o meu "trabalho" vi você indo até a porta de minha casa e depositando a rosa.
-fala sério ! _reparei que realmente era você o meu vizinho , e por incrível que pareça me enterecei perdidamente por você,

Dando um sorriso vitorioso começo a bolar varias estratégias para conseguir te-lo para perto de mim e sai do "esconderijo" voltando para a caminhada matinal 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato