Realidade

By:Jully Anne M.Fenner


fazia uma semana que tinha saído para o meu primeiro encontro e agora eu olhando pra foto do msn  daquela que virou meu pesadelo, razão , amiga...Nem sei mais o que a Jully é...mas precisava contar o que tinha rolado no encontro.
 Estava eu espernado-a no msn até que Jully entra .já com  a janela dela aberta , e escrevi

Cecii diz :

Jully poderias vir aqui em casa hoje?

Jully Anne diz :

Claro..só deixa eu fazer as coisinhas aqui e já estou indo

Ela desligo o msn e eu como sempre na maior ansiedade fiquei mexendo no pc.

Se passando algumas horas já era 14:35 quando escuto aquela  vós berrando o meu nome na frente do portão atiçando os cachorros.
 Acreditem se quiser a minha cachorra tem ciumes da Jully u.u...Fala sério né?! , mas em fim , chamei meus cachorros e falei pra ela entrar.
 Como sempre ela adentra ao quintal olhando para o meu outro cachorro o Lupi meu pastor alemão
-óóóh Lupi ...eu deixo você me morder _fala ela pro cachorro na maior cara de pau dando o braço
-Jully ele tah velho demais pra ter dente_falei pela décima vez
-Pois então...não é maravilhoso_falou ela rindo e me cumprimentando_Andas comendo fermento demais_ela falou brava
 Ri da cara dela , não é que eu como fermento , mas é que ela é baixa demais pra alguém de 19 anos de idade .
 -Jully preciso te contar as coisas_falei pegando ela pelo puço e puxando ela escada a cima até o meu quarto onde deitei , ela ficou sentada com uma cara de "Me fala antes que eu te faça falar"
-Jully ele canta tão bem_comentei lembrando que ele havia levado o violão para o shopping e cantado enquanto estava-mos sentado numa das  poltronas._ele cantou várias musicas que eu amo , a vós dele é tão linda, o sorriso, os olhos ...Ai Jully eu to amando_falei sonhadora
-Séééério?!_ ironizo Jully num fingindo espanto- desde quando eu não reparei nisso?? o.O
-Ha Jully cala a boca_falei rindo
-tah Cih , mas e você ? o que você fez??_ela perguntou arqueando a sobrancelha esperando qualquer respostas.
-bom...eu...não...fiz nada_falei meia constrangida-fiquei tímida o encontro todo
Foi impressão minha ou ela ficou vermelha...de raiva O.O
-TÍMIDEZ ?? Cecília te disse pra deixar de ser tímida...desde quando um relacionamento vai adiante se não tem uma iniciativa?!_Jully me deu uma bronca-Na próxima vez vê se seja mais sociável mulher.
-Haaaa se tiver a próxima né juh_falei desanimada
-Vai sim...só você deixar de ser tão tímida...me ouve siiiim ?!
-Tah bom...mas ...
E assim passei a tarde inteira contando pra ela os detalhes do encontro , dava pra ver ela tentando imaginar cada cena e era engraçado por que ela fazia umas caretas bizarras  rsrsrs.
bom Posso dizer que isso não era um sonho mas sim uma grande realidade *-* .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa