Meu amigo , meu irmão .

                                        By:Jully Anne M.Fenner
                 
Estava eu olhando de longe o que você fazia ....Estavas destraido olhando para o horizonte até que senti alguem atraz de mim.
-hmmm espionando novavemente não?_Era meu amigo Gustavo com um sorriso significativo
-Não pensa em besteira Gustavo , eu apenas estava adimirando a paisagem_voltanto a olhar para você
-Por que não deixa de ser tão cabeça dura e fala com ele en?vai lá te dou cobertura_motiva Gustavo dando um leve empurrã de motivação.Contrariada foi por livre  e espontânea pressão , mas fui enquanto gustavo estava a olhar a cena outro colega de escola chega se deparando com a cena.
-Cof cof cof ...sabia que é feio olhar as conversas dos outros_repreendeu uma garota
-Não estou escultando conversa de ninguém , estou apenas dando força pra minha amiga_Retruca gustavo já irritado de ter olhado para a cara da garota.
-Não creio que isso seja uma amizade, sei que por traz você sinta algo por ela_falou a Jovem com a de quem desvendeu um mistério
-Ninguém pediu sua opinião se tu cre ou não na minha amizade, mas pro seu governo eu a amo como se foce uma irmã e faria qualquer coisa para ve-la feliz...E por favor retire-se daqui , seu humor esta dando de sentir de longe_comenta Gustavo sentindo o olhar de sua amiga de longe.
 A Garota saiu batendo pé...
 Horas depois Volto com um belo sorriso no rosto fazendo Gustavo também retribuir o sorriso.
-como foi a conversa?
-ótima Gustavo , estou me sentindo nas nuvens...mas me conta o que a Angélica queria aqui?
-ela veio dar o palpite dela sobre a nossa amizade_comentou Gustavo triste
-é ciumes seu bobo, faz meses que ela pega no seu pé sobre isso...Não percebes que sutilmente estas sendo correspondido do modo mais estranho_comentei dando uma piscadela fazendo Gustavo dar um sorriso envergonhado-Sim ela esta com ciumes que você passa mais tempo comigo do que com qualquer outra pessoa.
-Mas agente se conhece a anos_justifica Gustavo frustrado-quantas vezes eu ver que vou ter que dizer , a nossa amizade é eterna e nunca e nem ninguém vai separar agente.
 Olhei para ele emocionada e dei um abraço forte nele que este me retribuiu carinhosamente.

Amigos(ª) que são amigos de verdade recebem o titulo de "irmãos" por que são as unicas pessoas que realmente te entende...quando parece que o mundo esta contra você ´somente ele(ª) pode te compreender.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa