Lágrimas que somente você poderia fazer parar

By:Jully Anne M. Fenner

" Cadê você" _me perguntando mentalmente enquanto lágrias escorriam meu rosto desmanchando a maquiagem .
 Era uma bela noite e estava num maravilhoso baile , todos estavam  belamente trajados com roupas de gala mostrando o quão lindos todos podemos ser.
 Mas eu poderia estar linda se eu estive-se com você...Poderia me sentir a mulher mais bela dentre todas ali naquele local , mas não me sentia assim...Me sentia triste,desolada.
 mas eu me encontrava num belo jardim do local onde havia vários bancos e já sentada , deixei as lágrimas lavarem minha alma.
-Você esta ai _ouvi a vós de minha amiga se aproximando - óh não chore _ falou ela já próxima o bastante para ver meu rosto já manchado e ouvindo meus soluços
-Não consigo_desabafei aumentando o choro- Sinto tanto a falta dele , não sou nada sem ele_falei entre soluços.
-Calma ele só foi viajar , mas ele já estará aqui_Ela tentou me confortar
-Não tenho chão, não tenho sono, não tenho animo,não existe mais sol_contei numa fracassada tentativa de amenizar o choro - Ele é a minha vida, eu preciso dele , ele é meu ar, meu chão,meu sorriso,minha força...É ele que me traz o mais belo dia mesmo num dia tempestuoso.
 Minha grande amiga compreendeu...Sempre ela me ouve e me entende , façamos sempre a mesma coisa...Ambas nos ajudamos nos momentos mais precisos de nossas vidas, nos confortando da melhor forma possível...Não é atoa que ela é minha melhor amiga.

Ela me abraço forte não se importando com seu belo vestido que usava , apenas me abraçou e eu me pus a chorar...Lágrimas que somente você poderia fazer parar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato