A Hora Certa

By: Jully Anne M.Fenner


Fazia um mês de casados e estávamos realmente vivendo um momento incrível que era nosso momento a dois . Em casa , eu pensava na nossa viagem  pela frança  , paris e Itália  e percebi que na nossa Lua de mel não tivemos o nosso momento.Mas algo me ver vez que ainda não estava realmente preparada para o grande momento , mesmo tendo confiança completa  por você.
“por que me sinto assim”-me questionei frustrada “por que não consegui me entregar ao meu próprio marido?”-outra pergunta e sem respostas
 Deixei minha mente vagar as lembranças do dia em que nos conhecemos , nos tornamos grandes amigos  , confidentes de segredos e o mais importante  de todos um amor crescendo de dentro do nosso ser.
 Este amor cresceu por mais de 6 anos de amizade e se transformou em menos de 1 anos de namoro para casamento , nos conhecemos perfeitamente e sabendo tanto de qualidades quanto de defeitos.”Não...não tem defeito”corrigi dando um sorriso meigo ao relembrar do lado cavalheirismo que você tem
Até que no momento de melancolia relembro do meu velho amigo Vinicius. Sim este realmente  me ajudo tanto nas frustrações amorosas quanto na descoberta desse amor tão puro.
                      Flash Back
-Animo amiga , sei perfeitamente que ele não cara de falar  mentira quando diz que te ama, já reparo que os olhos dele brilham quando ele apenas te olha?-perguntou Vinicius pela vigésima vez tentando abrir meu olho
-Não Vini estou cega demais pra enxergar isso _desabafei já descrente de tudo -Você sabe o quanto sofri por amor
-olhe para mim _Vinicius  segurou meu queixo e me fez olha-lo nos olhos-Eu sei e te digo você não vai se arrepender , queres fazer alguém feliz....Faça ele feliz.
  Abrasei Vinicius fortemente dizendo-Obrigada Vini, precisava tanto ouvir isso.
-Eu sei... você não vive sem meus conselhos _Comento Vini zombeteiro
-Convencido _falei dando uma risada e limpado as lágrimas
-Não sou convencido , mas sim verdadeiro _ Falou Vini dando uma risada .
  Sério , ter Vinicius como amigo é como se ganha-se o maior premio acumulado de todos os tempos .
 Ele é mais rico que ouro  e mais sensível que cristal e digo que este tipo de pessoa deve-se ser mantida  em nossas vidas pelo resto da vida , pois quando mais você irá precisar cá esta ele que esta ali pra ajudar.
                 Fim de Flash Back
Até que escuto barulho de carro estacionando”Chego !” dei por mim o quanto tempo fiquei nos meus pensamentos .
 A Porta se abre revelando você sorrindo docemente
-Boa noite meu amor !_cumprimenta-se dando um selinho
-boa noite meu anjo, como foi o trabalho?!_cumprimentei já tirando seu palito e lhe fazendo sentar , começando a massagear os ombro.
- Cansativo querida _respondeu relaxado com os olhos fechado-e o seu dia ?
-Hoje meu dia foi tranqüilo e produtivo.
 Me fize-se sentar em seu colo e me deste um beijo longo , doce e juras de amores .

Assim que as coisas foram não se sabe e nem se diz , mas não precisa se entregar na hora mas quando se ama de verdade podemos esperar o tempo que for para que o momento certo seja totalmente especial para ambos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa