Frustração

By:Jully Anne .M.Fenner
Estou frustrada pelo simples fato de não poder  te-lo ao meu lado , de não poder abraça-lo, de não poder beija-lo .
 Me frustro por não poder caminhar com você de mãos dadas e conversar-mos sobre as coisas cotidianas de nossas vidas e me frustro por você esta ai e eu aqui .
 A Distância é  grande  que vem junto com a a saudade , o sofrimento e a agonia, mas me alegro em saber que toda as noites pelo menos nós dois estarmos conversando pela net sobre o que ocorreu o nosso dia e etc ...

Amar como te amo , me faz até enxergar que a frustração não é grande e sim pequena , pois tenho fé que uma hora ou outra nós iremos nos encontrar .

Quem iria imaginar que pela net  agente sim pode encontrar pessoas que realmente nos completam...

Comentários

  1. Lindo Jully, soubesse se expressar tão bem, também sinto falta de alguém, mas enfim . . .

    ResponderExcluir
  2. é cecíí as vezes me frustro mesmo ^^... mas tenho fé que agente ainda irá se encontrar *-* \o/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato