Fim da Tarde

By:Jully Anne M.Fenner

-Que friozinho !_dei-me a liberdade de falar comigo mesma-frustrante,frustrante,FRUSTRANTE.
 Me abraço para poder-me aquecer , era um frio proveitoso acompanhado com o sol para poder dar o ar de sua graça para aquecer aqueles que tem sencibilidade a ar gelido e esse alguém sou EU.
-Por que a vida tem que ser tão má comigo_resmungo-POR QUE ?!-numa finjida Drama exagerada
-É um complo contra você_ouvi sua vós
 Fiquei olhando para o lago e o por do sól...Imaginem um mangá....Imaginou?...agora imaginem esse manga feliz com os bracinhos e perninhas balançando eufóricamente acompanhado com uma carinha bobamente feliz...Imaginou?...Pois então, me senti assim litaralmente.
-espero que a vida não me traga mais surpresinhas_comentei dando atenção a você-estou farta disso
-Depende , só você permitir que ela lhe traga tais "surpresinhas"_fala-se fazendo entre aspas
 Arqueando a sombrancelha fiquei intrigada com que fala-se .
-EU não quero SURPREZINHAS desagradaveis pra minha vida, este ano esgotou a cota ...olha que estamos na metade de março.
 Desse uma risada sincera, uma risada que sempre me cativava .
-Bom você não acha que precisa dar uma vira-volta agora?_pergunta-se olhando em meus olhos e eu olhando-o respondi
-Sim , mais não consigo dar esse "vira-volta"-falei fazendo entre aspas conseguindo arrancar outra risada sua.
-Então queira-me permitir a lhe ajudar?_pergunta-se sorrindo
-Como vais me ajudar?_Perguntei animada
-com isso_fala-se passando a mão em minha nuca e dando-me um beijo caloroso , paixonadode tirar o folêgo  e terminando o beijo com um selinho encostra-se sua esta na minha ambos de olhos fechados puxando o ar perguntas-te_aceitas?
-aceito !_foi tudo que   consegui falar  ambos nos olhando e outro beijo se íniciava um mais lento e apaixonado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato