É com você

By:Jully Anne.M.Fenner

Estava sentada na cama , olhando para o nada o chá já frio no chão indicando que nem havia bebido ele .
"cabeça dura"minha mente me acusou fervorosamente"nunca irás encontrar alguém como ele , sua burra"_novamente minha razão me acusou sem piedade me fazendo me sentir a pior pessoa do mundo.
"terminar um relacionamento pra que? pra sofrer ? "
-Quero apenas um tempo pra pensar_respondi pra mim mesma (sério sempre temos aquela discursão entre nós mesmos)
"Que tempo? não tens tempo nenhum , é o seguinte ou amas ou não amas isso é a realidade...me diga amas aquele rapaz"
-Muuuuito_respondi sincera chorando novamente copiosamente , como se alguém rouba-se um brinquedo de uma criança e esta criança chora-se de saudades-Aquela garota esta atrapalhando nossa vida....ela fica em cima dele_falei amarga
"Você o ama e ele te ama....aquela garota esta com ciumes , pois todas as tentativas dela frustraram e sabendo que nada que fize-se vai separar vocês dois"

  Escutei meu celular tocar e notei que era uma mensagen de você.

senti as lágrimas rolarem em minha face , beijei a tela do celular e dizendo um"EU TE AMO " e enviei uma mensagem marcando um encontro.

Minutos se passaram até eu estar no local onde nos encontramos pela primeira vez.tremendo pelo frio  inverno estava muito bem agasahada mas me sentia frio , pois não tinha você para me abraçar e me aquecer.
até que escultei pisadas leves e reconheci sendo seu , me virei pra traz  e o olhei nos olhos  e você já próximo de mim colocando suas mãos em meu rosto delicadamente e me deste um beijo nos lábios , era um beijo tímido mas ao mesmo tempo terno.e me encara-se novamente


-Nunca duvide do meu amor, é por você que meu coração bate, é por você ele chama e é com você que  quero passar todos dos dias da minha vida .
 Olhando-o ainda chorosa as lágrimas corriam sem piedade , mas era emoção, mesmo depois de uma discurção sem fundamento ele mesmo assim me ama.
-Eu quero você somente VOCÊ ,entendeu?
-entendi_consegui responder e outro beijo se inicia ...Um Beijo de descupas,perdão,promessas...Mas sabendo que nunca mais iria duvidar do seu amor e você nunca iria duvidar do meu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato