Desvalorização


By:Jully Anne.M.Fenner

Me chamo Angeline e tenho 17 anos de idade .
 Sou uma garota de estatura mediana e um peso aceitável para a minha altura , tenho cabelos longos e negros , possuo olhos azuis e um rosto angelical.
 Muitos gostam de me chamar de Angel só pelo rostinho de anjo que tenho , mas muitos não me valoriza como amiga.
Posso realmente ajudar meus amigos , mas são muitos que não percebem que só quero o bem deles e faço qualquer coisa pra vê-los  felizes.
 Até que comecei a namorar Carlos um garoto da mesma idade que eu . Carlos no começo era tão doce comigo e tão presente , mas depois de um mês de namoro é como se eu não fosse nada pra ele.
 No MSN ele ficava ocupado e dizia que estava fazendo  trabalhos escolares , não me visitava mais  como antes.
 Até meus amigos andaram me evitando e não entendo o por que...Sempre estava ali nas horas mais difíceis deles e quando eu preciso deles eles fogem.

Até que um acidente fatal fez com que eu parti-se daqui para um lugar melhor.
 Sim morri  atropelada enquanto eu conversava com minha melhor amiga ...ela sim me ajudou. Desde o momento do impacto  pude sentir eu sendo levada para um lugar lindo  e desde então eu olhava pra baixo tudo o que se passava.
 O desespero da minha amiga e família . os “amigos” que me evitaram não acreditando até meu namorado chegou desesperado.
 Chegou próximo ao corpo chorando copiosamente pedindo-me desculpas por ter sido alguém que só me fez sofrer.

A Minha amiga que estava nervosa ficou extremamente irritada .
-O  QUE É ISSO AGORA?_Berrou ela_ AGORA QUE A PERDEM VOCÊS COMEÇAM A SE REMOER DE REMORSO É ISSO?_Sua raiva crescia a cada palavra_ DESVALORIZARAM  AQUELA QUE MAIS AJUDOU VOCÊS E VOCÊS DERAM AS COSTAS PRA ELA  E AGORA ESTAM AQUI CHORANDO PELA SUA MORTE...CHOREM PODEM CHORAR POIS ISSO VOCÊS IRAM SENTIR UM REMORSO TÃO GRANDE QUE A DOR DA PERDA SERÁ ATÉ PEQUENA.


Valorize aqueles  que amas e ajuda , pois a pior dor não é a saudade e sim o remorso por não ter dado valor pra pessoa que o valorizou...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa