Cartas já endereçadas

By:Jully Anne M.Fenner

Me questionando ainda tentando puxar o ar .
"loucura..loucura!...mas se eu já bati o olho se senti que era pra ele...não posso me auto ofender por isso". 
Era uma batalha de emoções que estava travando...Emoção ou razão...quem era que iria ganhar?!
-Certo Juliet ..sua cara de pânico mostra-me que fise-se alguma besteira_comentou minha amiga com cara de quem não estava"curiosa"- o que foi desta vez?
-Nossa até parece que eu apronto muito?!_comentei irônica
-anda vai ...o que aconteceu que te deixo nesse estado_perguntou ela já nervosa
-sabe aquelas cartas que ando escrevendo e guardando na caixinha rosa?_perguntei pra Liza calmamente
-Hããã sim claro_Respondeu ela arqueando a sobrancelha.
-entreguei a caixa pra um rapaz_Falei  envergonhada mas me sentindo a pessoa mais corajosa do mundo(coragem???O.O por que fugiu?! )
-PRA QUEM?_Ela sutilmente berro chamando a atenção de todos da praça.
-O QUE É?! PERDERAM ALGUMA COISA?!_Perguntou ela brava e falou baixo-como assim? qual é o nome...idade...telefone...cep....numero do celular...Eeeeeei perai_interompi ela-Não de nada...NADA em relação a ele, mas eu senti que era pra entregar a caixa....e falando uma verdade...ele é uma gracinha_comentei ficando vermelha.
 Liza olhou para traz de mim com os olhos arregalados.
-Acho que já sei  de quem estas falando_falou ela me fazendo virar e notando você se aproximando de nós e segurando duas caixas 
 -Desculpe ..._fala-se olhando para mim e para Liza-preciso falar com você_fala-se olhando para mim
 Liza apenas deu um sorrisinho para você e me deu um sorriso motivador e logo saiu . deixando-nos sozinhos.
-Bom quando eu cheguei aqui ..lembro-me que estavas segurando esta caixa_coloca-se a caixa rosa em nossa frente-e ela paro em minha porta_fala-se dando um sorrisinho significativo.
 Não consegui dizer nada , mas notei que ainda seguravas uma caixa azul escura .
-É estranho alguém escrever cartas de amor e guarda-las numa caixa néh?!_pergunta-se pra mim-o triste é que não sabemos pra quem endereça-las...Parece que nenhuma das nossas cartas mereciam estar em qualquer mãos, bom ..._coloca-se a caixa em minha frente me estregando-esta caixa faz anos que faço o mesmo para mim entrega-la a pessoa certa...Sabe quando bati o olho em você senti que todas as cartas mereciam estar com você e por ironia do destino você que acaba me entregando algo que era eu que devia entregar_sua vós soou tão doce , sereno , calmo.Era como se eu estive-se escutando uma canção .
 Peguei a caixa de sua mão e segurei ela com carinho dando um sorriso doce para você disse.
-Digo a mesma coisa ...

O Silêncio se instalo no local , mas a certeza é que agora tínhamos pra quem endereçar_mos todas as nossas declarações .
~~♥~~
 Tinha tantas modos de enviar e demostrar meu amor por E.mail , mas eu prefiro a moda "Antiga" escrever em punho mesmo .Mostrar que sua letra é legível, que sua expressão no que escreve é bem melhor que nas palavras digitadas pelo E.mail ...sabe como?!
Pelo modo como ela é escrita...Papel de carta demostrando carinho e o perfume mostrando um pouco de minha personalidade .







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato