Auto avaliação

By:Jully Anne M.Fenner

Hoje conversando com minha amiga ela me deu uma ótima ideia..."Por que não fazer uma auto avaliação...mostrar quem você é".Bom realmente é uma boa ideia mas quando você tenta se auto avaliar você fica um tanto quanto confuso *Paro de digitar, pensando nas palavras corretas *Não é nada fácil você tentar se descrever , pois tens tantos qualidades e defeitos que fica impossível de descrever, mas irei fazer um resumo afinal de conta...Essa sou eu *rindo*
 Sou uma pessoa complicada , sim digo-me complicada pois tenho um temperamento difícil.Nunca gostei de  brincadeiras de mau gosto  . Fui uma criança bem educada pela minha mãe...Nem se quer gostava de ouvir palavrão que eu tampava os ouvidos *Dando uma risada pensando" vão pensar que sou puritana demais"*.
 é que minha mãe queria evitar poluição sonora demais para  as crianças...entendem?. Nunca gostei de falsidade .Quando eu estava na segunda série as minhas colegas sempre queriam falar mau de alguma amiga minha na minha frente , mas eu sempre interrompia a conversa .trazia a pessoa que estava sendo o"centro das ofensas" e dizia:-Onde paramos?!
 Sempre quando fazia isso as conversas acabavam , com isso as amizades também ...Resumindo Fui uma criança sozinha na escola , pois não tive colegas.lembro me de muitas amigas que passaram por minha vida , sabe aquelas que te faz lembrar e dizer:-Essa eu sinto saudades *Respirando fundo*  Sim , sinto tantas saudades das minhas amigas que fiz com o passar dos anos , amigas que nunca mais tive o prazer de rever*entristecida*.
 Até que atualmente os poucos amigos que tenho sei que esse posso confiar plenamente ,pois foi DEUS que me deu . Uma pessoa em especial é a Cecília .


Lembro-me muito quando eu a conheci , quando fui na casa dela e brincamos no site da Barbie e etc...Ela foi a MELHOR amiga que eu poderia ter e tenho.Eu morreria por ela, daria minha vida para vela feliz.
 Ela me ajudou tanto quando perdi meu irmão *Chorando* Fui na casa dela , pois ela foi o meu único refúgio naquela hora...Era sábado dia 21 de fevereiro de 2009 e se passava umas 07:30 quando eu ligo para a casa dela e a irmã dela me atende. A irmã dela sabia uma parte da história , mas ela não entendeu o por que eu deu ir tão cedo pra casa dela. Quando cheguei lá a Cecilia já estava acordada , e me atendeu me dando um longo abraço que até hoje nunca irei esquecer. Um abraço prolongado e reconfortante .
Ela foi meu refúgio naquele dia , mesmo sabendo que horas seguintes teria que enfrentar o velório , mas eu precisava dela naquela hora e sim ela me deu forças e me motivou a ir ao velório ... Me ajudou a ir pra casa, foi forte a todo momento até chegarmos.
 Na escola ela me ajudou a superar as perguntas de todos e me dando forças...e hoje ainda me ajuda.
 As vezes me sinto tão fraca que só ela pode me ajudar.

Tenho amigos sim e agradeço a Deus pelo que ele me deu , mas agradeço eternamente a amizade de Cecília , pois ela é a minha amiga e minha irmã e faria qualquer coisa para ve-la feliz.

Cecília eu fiz sim uma revisão e percebi que a sua amizade é muito importante para mim , me ajudou no momento mais aterrorizante e desesperador de toda minha vida *chorando* que é a perda do meu irmão, o meu pequeno, o meu camarada...Você sabia que eu era o tipo de irmã apegada a ele e você me ajudou segurando na minha mão enquanto eu chorava , chorava e chorava .

 Desculpe meus queridos mas este post é dedicado a amizade que tenho que é a cecília
Não é favoritismo , mas se você fise-se uma retrospectiva de sua vida , você irá perceber que somente ha aquele amigo que esteve sempre com você..Pensem nisso

Obrigada por tudo Cecii !



Comentários

  1. Jully sabes que pode contar comigo sempre, mas sempre mesmo :D
    te adoro amiga g.g

    (foto velha hein kk)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa