Amor a primeira vista

By:Jully Anne.M.Fenner

Estava eu e minha amiga no shopping conversando tranquilamente e olhando algumas vitrines das lojas ,até que do nada senti um peso sobre meu corpo e tive a impressão que ia cair, mas não cai pois senti braços envolvendo-me .Quando abri os olhos vi você olhando-me preocupado.
 Me ajuda-se a ficar de pé desse um sorriso constrangedor 
-desculpe-me 
-estou bem , estou bem _falei olhando nos olhos dele 
 Você me olhou nos olhos dando um belo sorriso e sai-se e eu apenas olhando-o até que me deu  uma vontade de segui-lo e pegando as mãos de minha amiga comecei a seguir ele.
-O que estas fazendo maluca?_ Juliet perguntou rindo da minha cara
 -seguindo o garoto horas, que pergunta mais ridícula é essa _falei irritada perdendo-o de vista
-fia fria amiga você terá outra oportunidade de reencontrá-lo, e será um reencontro muito diferente que este _motivou Juliet frustrada por não ter conseguido nada
-O que foi?
-Sua cara foi tão engraçada que me frustro em não ter uma câmera na hora pra tirar a foto _falou ela desanimada-estavas com uma cara tão bobinha apaixonada _comentou ela rindo 
-Graças a Deus você não tinha _ri aliviada .
 Sim Juliet teria coragem de realmente tirar a foto. Passando-se meses  quase perto de completar um ano quando estava na praça sentada no banco até que senti alguém se sentando ao meu lado.
 -desculpe-me mas preciso lhe contar uma coisa _ouvi a vós e reconheci sendo sua vós , olhando-o novamente em seus olhos pude ver ansiedade ,nervosismo,medo,expectativa,alegria.
-Desde aquele dia não consegui mais tira-la da mente _Você falou já sentindo meu coração acelerar-Seus olhos , seu rosto ..._Tenta-se ficar calmo , limpando as mãos na calça que usava e segura-se na minha mão.
-Nunca acreditei em amor a primeira vista _fala-se sério e eu ainda olhando-o nos olhos me perdi completamente o raciocínio-Eu te amo, a cada dia que passa eu te amo mais e mais e mais...
-Eu..eu..._Gaguejei na tentativa de tentar controlar a situação mas minhas emoções e razões falaram mais fortes que a minha mente -você também não sai da minha mente, seus olhos , seu sorriso e agora sua vós_”DEUS da onde tirei isso...não era pra ter falado isso”gritei na mente.
 Mas o destino sempre nos prega uma peça e sim acabamos dando um sorriso um para o outro e nos beijamos um beijo terno e apaixonado.
“Bem que a Juliet falo que isso iria acontecer”constatei mentalmente .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa