Amar



By:Jully Anne.M.Fenner


Quando se ama , vejamos as coisas de outro angulo.
  Percebemos o quão lindo o dia é quando o céu
esta azul , ouvimos os cânticos dos pássaros , cantamos músicas que nos faz
bem, dançamos e rimos das coisas mais tolas que fizemos , mas estamos
sim...Feliz em amar.
Amar é algo tão
natural,tão precioso,tão simples e tão importante.


você dizendo “Eu te
amo” se é preciso dizer quando se ama de verdade e não como se fosse um
cumprimento diário...Isso torna-se banal demais

Hoje em dia esta palavra  que até anos atrás eram tão carinhos , os
gestos tão gentis morreu ou esta instintos ...hoje Tudo esta uma lastima...Digamos
uma droga total
Não existe um amor de verdade , ninguém se
valoriza, ninguém se respeita, ninguém liga se o outro sofre ou não .


Eu amo e amo verdadeiramente  e digo que sempre amarei. Não sou do tipo de
garota que brinca com sentimentos dos outros e muito menos de quem me fará a
pessoa mais feliz do mundo.

E espero que quando eu ser a pessoa feliz eu o farei o ser mais amado do mundo .

Comentários

  1. Adorei o visual do blog , muito bom ! Parabéns pelo blog e o seu texto .

    beijooos .

    http://rascunhosperdiidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato