Amante...

By:Jully Anne.M.Fenner
Recebi o telefonema de uma colega minha do serviço , ela aparentava nervosismo , medo no telefone então pedi para ela vir em casa.
 Passando alguns minuto Linda toca a campainha , e pude ver que ela realmente estava precisando desabafar. Na realidade no trabalho eu virei uma psicóloga dentre as colegas , sempre ajudando-as nos momentos mais críticos de suas vidas...dando palavras de isentivos ou até mesmo de puxões de orelhas.
-Abri a porta e dei passagem para Linda entrar, ela adentrou frustrada se sentando no sofá da sala e eu fechando a aporta da casa fui lentamente até a poltrona , me sentando olhei prar ela e perguntei.
-O Que esta acontecendo?
-Meu casamento vai de mau a pior_comentou ela tentando não chorar
-por que dizes isso?_Perguntei espantada , ela se gabava por ter um belo marido que a amava , uma casa bonita, filhos maravilhosos .
-Não sei ... eu...eu...eu conheci um outro cara_ela falou embargada-ele...me faz sentir uma pessoa diferente
-Não estas me dizendo que estas tendo um caso_falei um tanto quanto nervosa
-Acabei me envolvendo por ele...eu me sinto bem com os dois _tentou justificar ela
-Isso é impossível...Linda seu marido te valoriza mais que qualquer outro cara que passou pela sua vida, ele diariamente te da flores , fala coisas belas pra você e você o retribui o traindo?!_estava indignada
-Você não sabe como é minha vida_retrucou Linda me encarando
-VOCÊ que é burra demais linda...Achas que um homem como aquele vai te dar bola?! esse cara ai que estas se envolvendo...ele vai fazer o que você vai fazer com o seu marido...Continue casada , sei que você ama ele e ele não merce isso e nem você merece perder a família que você tanto lutou pra construir...Não destrua algo que você mesmo lutou_falei por definitivo
 Linda olhou para mim , um olhar de quem estava pela primeira vez prestando a atenção em cada palavra dita .
-obrigada ...irei amar mais meu marido e terminar com algo que não devia ter começado_comentou Linda respirando aliviada
 Sorri para ela percebendo que havia perdido um peso enorme nas costa e isso era tão evidente pelo rosto sereno que ela estava carregando no rosto.
 Dando-me um abraço ela saiu sorrindo .
-Outro casamento salvo_comentei sorrindo e voltando para fazer o jantar para o meu marido .

Nunca brinque com sentimentos dos outros...Um casamento é algo que eterno , um sentimento de juras de um amor que tem que ser levada a sério ,um amor puro e sincero.
 Aconselho que não se case se quiser aproveitar a vida , pois se fizer a escolha de se casar e ter um outro alguém para "diversão" isso irá destruir  a sua vida,  do seu companheiro(ª) e de seus filhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa