Amando-te

Estávamos andando de mãos dadas pela praia , era um belo fim de tarde e o vento soprava geladinho , indicando a chegada de uma noite gélida.
 Você abraçou-me pelas costas olhando para o sol se pondo e eu aproveitando a cada momento ao seu lado.
Conversamos sobre tanas coisas que aquele momento em silêncio era só nosso.Palavras não precisavam ser ditas mas pelo simples o olhar que trocamos um para o outro mostrava o quanto eramos importante na  na vida do outro.
"Eu não sou ninguém longe de você, quero faze-lo o homem  mais feliz do mundo,quero te-lo por perto a cada momento , quero dizer-te o quanto eu te amo"-pensei enquanto olhava pro seu rosto.
-Algo a dizer?-pergunta-se pra mim com a vós calmo .
Dei uma risada constrangida..
-Bom estava aqui pensando o quanto eu vivo sem você_respondi sem rodeio
-Hmm interessante estava pensando a mesma coisa_comenta-se agora olhando meus olhos
Sorri vitoriosa , fazia tantos anos que não me sentia tão amada por alguém , e você chegou de mansinho e me cativando agora você virou uma espécie de ar , e sem te-lo por perto não posso respirar...Dependo eternamente de você para viver.
-Te amo muito meu anjo_sussurrei
-Também te amo minha anjinha_respondes-te sorrindo e voltamos a admira o por do sol.

Sim existe momento em que se você não tem aquela pessoa amada ao seu lado, você parece que não respira....Dependes dela para poder viver , seus pensamento , suas atitudes e sua vida precisa muito do seu amado(ª);.Viver a vida assim é tão bom quando se é correspondido da mesma intensidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato