Sonho ou realidade o.O

By:Jully Anne M.Fenner

"Minha nossa que tédio!!!"esbravejei olhando para o relógio do computador e notando que ainda era apenas 16:25 e não tem nada pra se fazer no computador.já olhei no faceboook ...pra terem noção ressuscitei o orkut. só pra ver se tinha algo legal , mas não, até que escultei alguém me chamar ...
-óh não...não pode ser?!_reconheci sua vós...óh Deus que vós.
"Anda , vai falar com ele!"escultei uma vós tão conhecida em minha cabeça ....era minha razão ou era a Jully?
"Não vem com essa agora, o que esta acontecendo é que a razão fala mais que a emoção e a razão diz...VAI FALAR COM ELE"
-certo , certo_sai do computador e fui atender você andei até uma certa distancia já que meu cachorro látia horrores  na frente do portão.
 tirando o cachorro  senti seu olhar sobre mim o tempo todo .
-sim ?!-perguntei educadamente voltando com um meio sorriso
-Eu estava pensando nos últimos dias se nós dois poderíamos sair?- Perguntas-te pra mim
 "EU SABIA !!! Aceita !" escultei Jully em minha mente"não enche Jully  , deixa eu pensar"
"pensar nada ...olha a oportunidade de ouro que estas tendo?! ACEITA"
-SIM_respondi espantada _como é que respondi sem perceber?
-Sábado te pego aqui pra irmos no shopping iguatemir _você marcou
Apenas confirmei...
 Deste um lindo sorriso pra mim que retribui e adentra-se ao seu carro e sais-te
-Nossa que cara é essa?_escutei alguém falar perto de mim
Acordei um pouco do meu transe notando Jully a minha frente com uma cara curiosa
-o que aconteceu?_ela perguntou arqueando a sobrancelha
-nada...e você estavas aonde?_tentei mudar de assunto
-fui pagar algumas continhas pra mãe , bom vou indo agente se fala pelo msn ?!_Jully perguntou aciosa
-sim, claro _respondi sorrindo pra Jully que ela retribuiu o sorriso
-Tchau então !-Jully acenou para mim entusiasmada e começou a andar
 A Olhei por um certo cinco minutos e voltei pra casa com com uma pergunta em minha mente:Foi um sonho ou realidade? o.O

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato