Casamento

By:Jully Anne M.Fenner

 Estava eu olhando-me num belo espelho do salão onde estava a espera da hora de entrar , e podia me ver por completo.
Maquiagem, unha, pé, cabelo , pele e o vestido"Meu casamento" pensei olhando-me vestida de noiva
"vou me casar! só um sonho mesmo" pensei passando a mão no véu e segurando um belo buque.
-falta 10 minutos _falou meu pai olhando-me com os olhos marejados
-Ha pai para né...To evitando ao máximo de chorar_falei tentando segurando a emoção
 Meu pai que já deixava as lágrimas escorrerem sobre seu rosto me olhou com doçura e disse
-Olhe para você_falou me fazendo olhar no espelho-Parece que foi ontem que estavas brincando pela casa , sorrindo_Meu pai soluçou um pouco devido a emoção e eu deixei as lágrimas correrem silenciosa
-Desejo felicidades minha criança_desejou meu pai
-Obrigada papai!_Agradeci abraçando-o forte até que a marcha nupcial começou a tocar

 Papai segurou meu braço e seguimos rumo ao altar , pude ver você olhando-me ansioso, nervoso  mas com o seu belo sorriso estampado no rosto mostrando a quem estava ali que eu serei eternamente sua e você será eternamente meu .

 'Prometerei para você amor eterno e que um amor de verdade ultrapassa limites e barreiras , amei você ontem , amo hoje e amarei sempre"-pensei já olhando-o nos olhos e começando o nosso inicio de uma vida a dois .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa