Reencontro

By:Jully Anne M.Fenner

Sinceramente como o parque é tão lindo.Flores de todos os tipos perfumando o local.Arvores de todos os tipo e frutiferas .
Caminhando pelo parque lentamente pude notar o quão belo ele era, os pássaros cantando  cada um sua espécie e dando uma bela canção , onde estava aquele lado tão mundano ? Não, aqui é natureza , um paraíso de flores ,arvores e pássaros .
 Parada observando pequenas aves nas arvores ,voltei a caminhar de paços lentos destra ida com o parque que tanto admirava.
-Senhorita?_ouvi sua vós atras de mim, uma sensação de alegria imundo meu coração e me virei e te olhei nos olhos
-Olá !...como vai?_Cumprimentei dando um sorriso meigo
-bem e você?_perguntas-te dando passos lentos em minha direção
-Na medida do possível estou bem_respondi
-hã...eu estava aqui lendo meu livro  vi que você estava tão...encantada com o local_fala-se já próximo olhando em meus olhos
-Sim , aqui é tão lindo, é bom sair do mundo de lá e vir pro mundo de cá_respondi dando um sorriso meigo olhando o horizonte-um belo local para encontros.
-concordo....peço-te desculpas pelos meus modos que a tratei naquele dia_Vi sinceridades em seus olhos castanhos escuros encarando os meus verdes.
-Tudo bem , esqueça o que aconteceu_respondi sorrindo-vamos caminhar?
  Sorriste para mim mostrando um dos mais belos sorrisos que poderia ter visto e passamos a caminhar lentamente juntos com um belo por do sol testemunhando o nosso reencontro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa