doce canção

By:Jully Anne M.Fenner

Estava eu ajeitando a casa do jeito em que você mais gosta e preparando um jantar maravilhoso , era apenas  oito e meia da noite e estava quase tudo pronto apenas tinha alguns toques no preparo do jantar até que o aparelho de som liga .
 "tem assombração nessa casa?".me questionei mentalmente assustada até que reconheci a musica.
-óh ! _foi tudo que disse antes levar uma das minhas mãos ao meu peito e sentir meu coração bater aceleradamente.
Até que senti você me envolver num abraço por traz e dando-me um beijo em minha nuca
-Vamos dançar?_Me chama-se numa vós aveludada
-mas a comida...tentei questionar , mas você já tirou-me da cozinha e levando-me a sala onde me segurou deligadamente e nos movimentamos conforme a canção era tocada.
-senti sua falta_fala-se dando-me um selinho
-Também sentia sua falta_falei olhando-o nos olhos.Céus como eu me fascinava olhando em seus olhos castanhos , me mergulhando num mundo onde era apenas eu e você.
Sorriste para mim e me abraçando perguntas-te
-e o nosso pequeno?
-no berço , dormindo como um anjinho_respondi me sentindo a mulher mais feliz do mundo , pois meu maior presente é você e o nosso filho.
-Todos os dias não me canso de ouvir a nossa canção_sussurra-se em meu ouvido-Lembrar-me de como te conheci e de como tudo que passamos juntos.
Não conseguia falar , pois lembranças passavam como filme em minha mente
-Quero que saiba que te amei, que amo e sempre te amarei_fala-se olhando em meus olhos marejados
-Eu também querido _falei dando um sorriso meigo
Nos beijamos  de forma lenta e calorosa, jurando amor eterno ,fidelidade , carinho e compreensão .Com a doce canção tocando no aparelho estávamos abraçados ainda dançando.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato